Aguarde

Certificações

Investimentos em qualidade é uma das prioridades da Camrey – Máquinas e Equipamentos Industriais. Em 2013, a empresa conquistou a certificação ISO 9001, concedida pela Bureau Veritas Certification - Brasil. 
E em 2016 obteve a recertificação, que significa o completo amadurecimento do sistema de gestão pautado nos requisitos da qualidade e garantia de que o trabalho é realizado dentro das melhores práticas, com eficiência e eficácia.

Em 2017 a empresa obteve a certificação ISO 9001 versão 2015. A versão recém-implantada considerou, como principais requisitos oferecidos pela empresa:
1.    Foco no cliente Gestão focada em atender às necessidades do cliente. 2.    Liderança Perfeito alinhamento entre os processos da gestão do negócio e da liderança. 3.    Envolvimento dos colaboradores Colaboradores competentes e capacitados, agregando valor ao trabalho realizado. 4.    Abordagem de processo Atividades compreendidas e geridas como processos inter-relacionados, formando um sistema coerente. 5.    Melhoria Contínua Enfatiza e centraliza os esforços na melhoria da gestão. 6.    Tomada de decisões Decisões baseadas na análise e avaliação dos dados e informações, para resultados efetivos. 7.    Compatibilidade ISO Busca de maior compatibilidade entre as normas ISO

A ISO 9001 é uma norma internacional para organização do Sistema de Qualidade de uma empresa.
O interesse da empresa em implantar a ISO 9001 foi principalmente na padronização dos processos, visando garantir a melhoria contínua.
 
Com a nova Gestão da Qualidade, a Camrey alcançou uma melhor integração entre os setores e processos da empresa, aumentando sua eficiência em qualidade e satisfação do cliente.