- +55 17 3334 8000
- comercial@camrey.com.br
- Seg - Sexta-feira: 7:15 - 17:30
Com a nova Gestão da Qualidade, a Camrey alcançou uma melhor integração entre os setores e processos da empresa, aumentando sua eficiência em qualidade e satisfação do cliente.
Investimento em qualidade sempre foi e ainda é uma das prioridades da Camrey.
E todo o anseio por melhorias nos trouxe resultados, no ano de 2013, a empresa conquistou a certificação ISO 9001, concedida pela Bureau Veritas Certification – Brasil.
Já em 2016 obtivemos a recertificação, o que significou o completo amadurecimento do sistema de gestão pautado nos requisitos da qualidade e garantia de que o trabalho é realizado dentro das melhores práticas, com eficiência e eficácia.
No ano seguinte, 2017, a empresa obteve a certificação ISO 9001 versão 2015.
Nos anos de 2018 e 2019 conseguimos a recertificação ISO 9001 versão 2015, graças à busca de melhorias constantes para.
A ISO 9001 é uma norma internacional para organização do Sistema de Qualidade de uma empresa.
Para visualizar ou realizar o download de nosso certificado acesse: http://bit.ly/camreyiso
Diretor Luis Campos
A versão mais recente implantada, considerou como principais requisitos oferecidos pela empresa:
1. Foco Do cliente
Gestão focada em atender às necessidades do cliente;
2. Liderança
Perfeito alinhamento entre os processos da gestão do negócio e da liderança;
3. Envolvimento dos colaboradores
Colaboradores competentes e capacitados, agregando valor ao trabalho realizado;
4. Abordagem de processo
Atividades compreendidas e geridas como processos inter-relacionados, formando um sistema coerente;
5. Melhoria Contínua
Enfatiza e centraliza os esforços na melhoria da gestão;
6. Tomada de decisões
Decisões baseadas na análise e avaliação dos dados e informações, para resultados efetivos;
7. Compatibilidade ISO
Busca de maior compatibilidade entre as normas ISO.